Depois de Eneko Atxa (Azurmendi, 3 Estrelas Michelin, Espanha) e Alex Atala (D.O.M, 2 Estrelas Michelin, Brasil), Henrique Sá Pessoa foi o protagonista da 3.ª edição do Ritz’s Secret Room by Sangue na Guelra, um dos jantares mais exclusivos do ano. Mais um momento alto para o chef, que no ano passado viu o seu Alma arrecadar a segunda estrela Michelin.

A suite de um dos hotéis mais glamorosos de Lisboa recebeu o chef Sá Pessoa, que partilhou o destaque de uma noite sem precedentes com o também galardoado chef José Avillez.
Esta foi a primeira vez que os dois chefs partilharam a cozinha e a responsabilidade de surpreender uma mesa restrita de apenas 20 pessoas.
O ambiente foi aprimorado pelo espólio luxuoso do hotel, de castiçais banhados a ouro a loiças que antes serviram grandes banquetes. A apimentar a noite, a performance da artista plástica Alice Joana Gonçalves e a presença de Daddy G, dos Massive Attack, fizeram desta uma noite inesquecível.
As criações de Henrique Sá Pessoa e José Avillez foram apresentadas nas peças especialmente criadas para o evento pelo atelier de cerâmica Studio Neves.
Envolto em mistério e muita curiosidade, o que acontece na suite 1023 do Ritz Four Seasons Hotel promete ficar entre paredes. Será?
Para experimentar as criações do chef Henrique Sá Pessoa, faça a sua reserva no restaurante Alma.