Blog
Plateform e Bohemia distribuem refeições a profissionais de saúde durante a Páscoa
Abril 2020

Numa altura de celebração, não podíamos deixar de agradecer o trabalho incansável dos profissionais de saúde. Como são muitos os que não podem ficar em casa e continuam afastados das famílias para estar na linha da frente no combate ao coronavírus, levámos-lhes, em parceria com a Sociedade Central de Cervejas e a Cerveja Bohemia, menus especiais para esta Páscoa.

Foram entregues cerca de 750 refeições, onde se incluem várias marcas do nosso portfólio - Honest Greens, Honorato, Vitaminas, Wok to Walk e ZeroZero - aos profissionais de saúde do Hospital Curry Cabral, em Lisboa.

Para Rui Sanches, diretor geral da Plateform, “este é o momento de, contribuindo com aquilo que sabemos fazer, apoiarmos os que estão a dar corajosamente tudo de si para cuidar de todos nós”.

“Contribuir para a nossa sociedade continua a ser uma das prioridades do Grupo Central de Cervejas. Através desta iniciativa pretendemos demonstrar o nosso apoio a todos os profissionais de saúde, pelo seu empenho e dedicação incansável a toda a comunidade, e ajudar os nossos clientes que, mesmo em tempos de incerteza, continuam a fazer todos os esforços diários para continuar o seu trabalho. Juntos vamos conseguir ultrapassar este momento e fazer a diferença.”, sublinha Nuno Pinto de Magalhães, Diretor de Comunicação e Relações Institucionais da SCC.

Este é o momento de agradecer a todos os profissionais de saúde que têm sido incansáveis nesta luta e que nunca baixam os braços! Agradecemos também a todas as nossas equipas que tornam possíveis estas ações e continuarmos com os serviços de delivery e takeaway.

Veja também a reportagem da TVI sobre esta ação:

Reportagem Plateform TVI