Notícias
ZEROZERO CHEGA A BELÉM!
Abril 2025

Ao fim de 10 anos, a pizzeria que trouxe Itália a Lisboa encontra uma nova localização junto ao Rio, num edifício de elevado valor histórico e arquitetónico, que garante uma nova etapa no crescimento da marca.

Integrado no emblemático Edifício Espelho d´Água – entre o Padrão dos Descobrimentos e o Museu de Arte Popular – este novo restaurante oferece aos seus clientes uma experiência única, com uma vista deslumbrante sobre o Rio Tejo, num local histórico, cultural e arquitetónico.

Mantendo-se fiel à sua identidade, a ZeroZero continua a destacar-se pelas suas pizzas artesanais, finas e leves, confecionadas em forno a lenha, a par de uma variedade de pratos tradicionais, que inclui pasta fresca, risotos e sobremesas, como o emblemático Tiramisù. A nova localização conta com uma gelataria artesanal, enriquecendo a experiência gastronómica que a marca oferece.

O projeto de arquitetura é assinado pelo Atelier Lado, em parceria com a Plateform e o seu departamento interno de arquitetura e obra, e procurou preservar a memória e a autenticidade do edifício original, respeitando os princípios do modernismo português.

Com capacidade para 500 lugares, a ZeroZero Belém, inaugurada esta quinta-feira, 17 de abril, e estará aberta todos os dias, das 12h às 00h.  conjuga um ambiente moderno, aliado ao conforto e à elegância.