Blog
Lisboa à Prova 2019 distingue restaurantes da Plateform
Junho 2020

No Lisboa à Prova 2019, o número dos restaurantes Plateform voltou, mais uma vez, a crescer! Este ano, assistimos à passagem de alguns espaços a um patamar superior (Delidelux - Avenida, Tapisco e Pesca) e a introdução na listagem, pela primeira vez, de outros (ZeroZero Parque das Nações e Big Fish Poke).

Critérios base como a cozinha, o serviço, o ambiente e a relação qualidade/preço, foram avaliados ao longo de meses, neste concurso que tem como objetivo promover a gastronomia da cidade, enquanto fator de atração turística, e estimular a restauração para um constante aumento da qualidade dos serviços prestados.

Prémios Lisboa à Prova

Uma das novidades deste ano foi a introdução de novos patamares como “1 Garfo Superior” e “2 Garfos Superior”. De acordo com a organização (Câmara Municipal de Lisboa, Turismo de Lisboa e AHRESP), esta decisão deveu-se ao aumento na quantidade e qualidade da restauração na capital.

Esperamos que estas distinções lhe deem ainda mais motivos para visitar os nossos restaurantes. A nossa equipa espera por si!