Blog
Selo Clean & Safe comprova a segurança nos restaurantes Plateform
July 2020

Numa altura em que o mais importante é garantir a segurança dos nossos clientes e da nossa equipa, é com muito orgulho que vemos os nossos restaurantes distinguidos com o selo Clean & Safe.

Selo Clean and Safe Plateform

Atribuído pelo Turismo de Portugal, este selo reconhece as empresas do setor hoteleiro e turístico que cumprem as recomendações da Direção-Geral de Saúde para evitar a contaminação dos espaços com o SARS-COV-2 (novo coronavírus).

Aquando da reabertura dos nossos restaurantes, todos os espaços foram adaptados de forma a cumprir com todas as diretrizes da Direção-Geral da Saúde. Implementámos medidas que permitem aos nossos clientes desfrutar de uma refeição de forma descontraída, mas sem nunca descurar a segurança, das quais destacamos:

normas

Com a chegada do verão, recordamos ainda que vários dos nossos restaurantes têm esplanadas, como é o caso da ZeroZero (no Príncipe Real e no Parque das Nações), do Honest Greens, Cais da Pedra, Delidelux (Santa Apolónia e Avenida), Honorato (em Lisboa, Porto e Coimbra), Aprazível e Mezzogiorno.

Realçamos também a importância de optar pela reserva junto do restaurante, através do site ou telefone. Todas as marcas, à exceção dos restaurantes com pré-pagamento, têm agora sistema de reservas implementado.

Contamos com a sua visita!